Odair, sem entrar em polêmica, diz que pênalti não marcado para o Flu poderia ter sido avaliado pelo VAR (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense venceu o Bahia por 1 a 0, domingo, no Maracanã, com gol de pênalti de Nenê. A vitória poderia até ter sido mais tranquila, uma vez que o árbitro ignorou penalidade ainda no primeiro tempo (a do gol foi no segundo) em bola que claramente bateu na mão de zagueiro adversário. Pouco após a partida, Odair comentou os lances e, ainda sem ter visto o replay na TV, fez questão de valorizar a capacidade do time de se manter tranquilo e ir em busca do resultado favorável.

Para o treinador, o mais importante foi os seus comandados continuarem com a cabeça firme para jogar.

 
 
 

— Não vi ainda, mas pelo que me falaram parece que foi pênalti. O segundo, na sensação do jogo, vi que a pressão havia sido nas costas e não no ombro. Na minha visualização foi pênalti. O do primeiro poderia ter olhado no VAR. No outro jogo, contra nós, o árbitro visualizou e deu pênalti. Mas o importante é que a equipe manteve a cabeça no lugar, jogo impositivo e conseguiu a vitória – disse.