Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Odair comenta opção por utilizar Ganso aos 40 minutos do segundo tempo

Redação

Das cinco substituições possíveis, Odair Hellmann fez apenas três no empate do Fluminense contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão. A última delas foi a entrada de Ganso no lugar de Felippe Cardoso aos 40 minutos do segundo tempo. Depois da partida, na entrevista coletiva, o técnico explicou a opção.

– E na hora do Ganso, o jogo estava para gente matar, a gente fazer o segundo gol. Tanto que a gente saiu em dois contra-ataques, em duas, três transições ótimas. Uma até com muita superioridade numérica, quatro ou cinco para dois jogadores. Mas deu certo o pensamento da transição para colocar um cara de posse por dentro e fazer esses escapes com jogadores de lado do campo. Foi o que aconteceu. Surgiram oportunidades, com Egídio no final, surgiu com Caio (Paulista). Tudo que a gente planejou acho que deu certo. Claro que vão ter situações que o adversário vai produzir, em um momento é melhor do que você, vai criar dificuldade, ainda mais um adversário que é líder do Campeonato, que tem toda essa qualidade e essa imposição jogando em casa – disse.

Além do camisa 10, Odair também mandou Caio Paulista, ainda aos dois minutos de jogo por conta da lesão de Pacheco, e Marcos Paulo, no decorrer do segundo tempo, no lugar de Luiz Henrique, que pediu para sair.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais