Odair diz que time tem dado resposta positiva (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense jogou apenas seis vezes no ano e iniciará uma sequência de partidas decisivas por três competições diferentes: Taça Guanabara, Copa do Brasil e Sul-Americana. O primeiro compromisso é no próximo domingo, contra o Botafogo. O técnico Odair Hellmann falou sobre o que terá pela frente com o Tricolor.

– Jogo decisivo. Na sequência, nós vamos buscar nossa classificação em mais um jogo decisivo. Copa do Brasil só tem uma partida… Volta de Sul-Americana. É isso. E é para isso que nós precisamos estar preparados. Continuar fazendo as coisas boas e evoluir naquilo que a gente precisa evoluir, o mais rápido possível, com tempo ou sem tempo para treinar. A gente precisa encontrar, vai encontrar e está encontrando fórmulas e soluções para que a gente possa sempre melhorar, estancar uma situação de dificuldade. Coletivamente, esse grupo, tem trabalhado muito, dado uma resposta muito positiva nesse sentido. Para o pouco tempo que a gente tem junto, era para estar com muito mais dificuldade. Tem superado até as expectativas em relação a isso – disse.

 
 
 

Além do Botafogo, o Fluminense tem na agenda a partida de volta da primeira fase Sul-Americana contra o Unión La Calera, no dia 18, no Chile, e, no dia 26, será a vez de visitar o Moto Club, no Maranhão, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.