Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Odair assume que Ganso foi pouco utilizado em 2020 devido ao momento de Nenê

Redação

Em entrevista ao programa “Cadeira Cativa”, da Ulbra TV, do Rio Grande do Sul, Odair Hellmann, ex-técnico do Fluminense e atualmente no Al-Wasl, dos Emirado Árabes, comentou um pouco sobre a sua passagem no Fluminense e por qual motivo não deu tantas oportunidades ao meia Paulo Henrique Ganso no Tricolor.

Segundo o treinador, o bom momento de Nenê, que foi o artilheiro do Fluminense em 2020 com 20 gols marcados, foi um dos fatores que fez com que o técnico tivesse mais dificuldades em utilizar o camisa 10. Mesmo assim, Odair fez questão de elogiá-lo.

– Quando eu fui para o Fluminense, tivemos que remontar um pouco o elenco, pois tinham saído cinco ou seis titulares do ano anterior. Você sempre tem uma ideia inicial, mas o futebol é muito dinâmico, as coisas vão acontecendo. Às vezes um se machuca, outro recebe oportunidades e tem sequencia boa. Foi o que aconteceu com o Nenê. Ele fez um grande ano no Fluminense, foi decisivo, artilheiro, tinha um poder de definição muito grande. Aí acaba que você não consegue oportunizar tanto outros jogadores. O Ganso jogou comigo, entrava em praticamente todos os jogos. Mas o Nenê era o cara que iniciava e teve mais oportunidades, até pela boa sequência dele. Mas o Ganso é um grande jogador e tecnicamente diferenciado – disse Odair.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais