Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Observatório aponta André como melhor meia no Brasil com a posse de bola sob pressão

Redação

O volante André é um dos principais destaques do Fluminense há alguns anos, sendo considerado um dos melhores da posição no Brasil e recentemente sendo convocado para seleção. Nesta semana, o jogador liderou mais uma estatística importante divulgada pelo CIES Football Observatory.

De acordo com eles, o atleta do Time de Guerreiros é o melhor meio-campista que atua em território brasileiro no quesito reter a bola em situações que está sob pressão durante a partida. No ranking mundial, ele ocupa a 78ª colocação, atrás de gigantes do futebol.

Depois dele, aparecem nomes como Pablo Maia, do São Paulo, em 80º, e Yago Felipe, do Bahia, em 81º. Além disso, mais dois do Tricolor estão presentes entre os 100 primeiros, sendo eles Martinelli, na 87ª posição, e Renato Augusto, com o 93º lugar.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais