Cano já conquistou título pelo Fluminense em sua primeira temporada com a camisa tricolor (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Depois de uma passagem de duas temporadas pelo rival Vasco, Germán Cano chegou ao Fluminense no início deste ano e a identificação com o Tricolor foi praticamente imediata. Campeão do Cariocão Betfair 22, o atacante falou sobre sua relação forte com o clube e a importância da conquista.


O camisa 14, artilheiro do Fluminense na temporada com 29 gols até aqui, atribuiu o feito ao grupo e, mesmo tendo feito os três gols tricolores nas finais com o Flamengo (os dois no 2 a 0 na ida e mais um no empate de 1 a 1 na volta), valorizou ter ajudado. E quer muito mais.

 
 
 

— Acho que não sou um herói para esse título, o time inteiro foi, se não não conseguiria o que estou conseguindo agora. Representa algo muito bonito, meu sacrifício e trabalho. Desde que cheguei aqui os desafios eram poder conquistar primeiro o Carioca e foi dessa maneira. Agora vamos nessa briga de poder conquistar esses dois títulos que estão faltando – destacou.