Sem poder contar mais com o Evanilson, vendido ao Porto (POR), e também com Fred, afastado preventivamente após sua esposa ser diagnosticada com Covid-19, Odair Hellmann quebra a cabeça para montar o ataque do Fluminense para o Fla-Flu desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador tem algumas opções para o setor e terá que tomar uma decisão.
A primeira, e mais provável opção, é o deslocamento de Marcos Paulo para atuar como falso 9, com Michel Araújo aberto pela direita e Wellington Silva pela esquerda. Dessa forma o Flu entrou contra o São Paulo e chegou a fazer um bom primeiro tempo antes de levar a virada no segundo. Outra é o aproveitamento de Felippe Cardoso, que já não fazia mais parte dos planos, mas pode voltar a ter chances.
O restante das opções do elenco são atletas com mais características de lado de campo, como Fernando Pacheco, Caio Paulista e Luiz Henrique. O último é o que mais vem agradando à comissão técnica, chegando a receber uma oportunidade de iniciar entre os titulares contra o Athletico-PR, mas saindo ainda na primeira etapa por conta de um problema físico. Nos resta aguardar e ver qual será a preferência de Odair.
O que fazer? Odair quebra a cabeça para montar ataque para o Fla-Flu
Tricolor tem clássico na próxima quarta-feira