Fluminense encara o Corinthians pela oitava rodada do Brasileiro (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

A vitória com autoridade do Fluminense sobre o Corinthians nessa última quarta-feira, por 2 a 0, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, fez o torcedor tricolor lembrar da dolorida derrota por 3 a 0 para o mesmo adversário, no mesmo estádio, que decretou a eliminação na semifinal da Copa do Brasil.

O que faltou? Em entrevista, o volante André tentou responder a questão. Vale lembrar que o atleta não esteve em campo na partida de volta contra o Corinthians, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Naquela ocasião, Wellington foi o substituto.

 
 
 

– No jogo são um monte de fatores que acontecem, teve a entrada do Martinelli no lugar do Nonato, que saiu na véspera da decisão. No meu lugar entrou o Wellington, que quando o Diniz botou, jogou com bastante qualidade. Talvez se eu estivesse partida nosso time teria perdido de mais, levado quatro ou cinco gols. Não dá para cravar o que ia acontecer. Óbvio que eu queria jogar, estar em campo. Assim como se eu não matasse o contra-ataque lá no jogo no Maracanã, que eu errei, a gente também poderia ter perdido lá. Não tem o que lamentar, já passou, é seguir – disse André.