Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“O problema do Fluminense não é a torcida, é o time”, afirma Fernando Diniz

Leandro Dias

Perguntado sobre a ação da torcida do Fluminense, que vaiou muito o time e o técnico no último sábado, Fernando Diniz garante entender os fãs tricolores. Para ele, os torcedores têm razão em criticar jogadores e treinador neste momento. A equipe perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, de virada, no Maracnaã.

– Claro que é muito melhor quando o time está jogando e a torcida apoiando, mas não tem como nesse momento com o que estamos apresentando ela encher o estádio e não questioanr o time, me questionar e as coisas que estão acontecendo. Seria melhor se estivéssemos vivendo um outor momento, ams essa não é a realidade. O problema do Fluminense não é a torcida, o problema do Fluminense é o time. O time tem que melhorar para a torcida poder voltar e nos incentivar com ofez desde que cheguei aqui. Não estão fazendo porque tem o direito de ficar magoada e de não se sentir representada dentro de campo. Não é deixando de trabalhar que vai melhorar. É trabalhando.

O Fluminense só volta a campo na próxima quarta-feira (19) contra o Cruzeiro. O duelo será realizado em Belo Horizonte, às 21h30. A equipe carioca soma apenas seis pontos em 27 disputados no Campeonato Brasileiro e entrou na zona de rebaixamento, sendo superado pelo próprio algoz, o Atlético-GO.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais