(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Perguntado sobre a ação da torcida do Fluminense, que vaiou muito o time e o técnico no último sábado, Fernando Diniz garante entender os fãs tricolores. Para ele, os torcedores têm razão em criticar jogadores e treinador neste momento. A equipe perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, de virada, no Maracnaã.

– Claro que é muito melhor quando o time está jogando e a torcida apoiando, mas não tem como nesse momento com o que estamos apresentando ela encher o estádio e não questioanr o time, me questionar e as coisas que estão acontecendo. Seria melhor se estivéssemos vivendo um outor momento, ams essa não é a realidade. O problema do Fluminense não é a torcida, o problema do Fluminense é o time. O time tem que melhorar para a torcida poder voltar e nos incentivar com ofez desde que cheguei aqui. Não estão fazendo porque tem o direito de ficar magoada e de não se sentir representada dentro de campo. Não é deixando de trabalhar que vai melhorar. É trabalhando.

 
 
 

O Fluminense só volta a campo na próxima quarta-feira (19) contra o Cruzeiro. O duelo será realizado em Belo Horizonte, às 21h30. A equipe carioca soma apenas seis pontos em 27 disputados no Campeonato Brasileiro e entrou na zona de rebaixamento, sendo superado pelo próprio algoz, o Atlético-GO.