O Fluminense ficou no 1 a 1 com o Vasco, sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair perdendo, o Tricolor buscou a igualdade e pressionou muito na tentativa de virar. Em entrevista coletiva, Fernando Diniz foi questionado sobre o que faltou para sair com a vitória. Na visão do técnico, só o segundo gol mesmo, pois não se tem como explicar o fato de um time ter sido tão superior ao outro e mesmo assim não vencido.
— Não fizemos uma mudança de jogador. A melhor parte do time foi a mudança tática. A bola não entrou. Não tem explicação. Tivemos três centroavantes, três caras que fazem gol nos últimos 20 minutos de jogo. Futebol é isso, assim como a vida. O resultado normal de um jogo como hoje era a gente ganhar com certa folga, pelos números do jogo. Mas temos de separar o que houve no jogo do resultado. Merecíamos fazer mais gols do que fizemos – disse.
Agora, o próximo compromisso do Fluminense é na quarta-feira, quando vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão.