Na Ligga Arena, em Curitiba, o Fluminense buscou o empate contra o Athletico-PR por 1 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, Paulo César de Oliveira deu sua opinião sobre a expulsão de Paulo Henrique Ganso, no segundo tempo.
PC Oliveira comenta expulsão de Ganso, do Fluminense
— O Claus tá muito próximo e vê a ação do Ganso. Minha dúvida durante a transmissão, que só o VAR pode esclarecer: se foi um empurrão só no peito, na tentativa de bloquear a movimentação do Thiago Heleno, eu acho que é um vermelho exagerado. Não vou falar em erro, mas podemos considerar uma expulsão rigorosa. Minha dúvida é se o Ganso chega a pegar o Canobbio pelo pescoço.
— Se ele tem uma ação apertando o pescoço do Canobbio, aí é diferente de empurrão. O Canobbio tem uma valorização na queda, sai com a mão no pescoço. Se teve essa gravata, tentando enforcar, aí sim é lance para vermelho. A questão é que o Claus está do lado e mostrou rapidamente o cartão vermelho.
— O Ganso tá buscando essa expulsão desde o ano passado. Em todo lance de área, ele tem uma ação que é grosseira na marcação. Pode marcar, mas o Ganso exagera sempre. Tem cometido, inclusive, alguns pênaltis que não têm sido marcados.