Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“O Fluminense não libera”, afirma Mário sobre chance de Diniz na seleção

Redação

Cogitado na seleção brasileira, Fernando Diniz só sai do Fluminense se quiser e se ele ou a CBF pagar a multa rescisória. Foi o que garantiu o presidente Mário Bittencourt, em participação no programa “Donos da Bola”, na TV Bandeirantes nesta segunda-feira (10).

– O Fluminense não libera ele em hipótese alguma. A gente tem um projeto de dois anos desenhado com ele e vamos trabalhar para que o Fernando siga com a gente. Mas aí seria uma opção dele, se ele quiser, em conjunto com a Seleção, pagar a multa contratual, uma multa alta…- afirmou o mandatário, garantindo que, até o momento, não houve sequer sondagem da CBF:

– Em momento algum ele foi procurado, sendo bem sincero com vocês. Ele nunca foi procurado, em nenhum momento, tudo o que foi falado foi da imprensa. Eu sou um amante da Seleção Brasileira, sou um apaixonado pela seleção e o futebol brasileiro. Mas, antes de ser brasileiro, eu sou Fluminense e não há nenhuma chance de liberarmos o Diniz.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais