Leonardo Lemos é o novo vice de marketing
Leonardo Lemos é o novo vice de marketing

Por Paulo Brito

O departamento de marketing do Fluminense teve homologado na última noite, finalmente, o nome de Leonardo Lemos para a vice-presidência da pasta. O setor, aliás, comumente bastante criticado por torcedores, sofreu outras alterações, como a saída de Dilson Mota, que pegou o novo dirigente de surpresa.

 
 
 

– A ideia era justamente manter a equipe toda e organizar a casa. O posto do Marcone não impediria a manutenção do Dilson. Ao contrário, eu queria os dois trabalhando juntos. Ontem ao chegar no clube, para a reunião onde o Peter me apresentou formalmente ao Conselho Diretor, soube que o Dilson havia sido afastado – explicou com exclusividade ao NETFLU.

Micro empresário do ramo de móveis, Leonardo Lemos frisou que a saída de Dilson, que cuidava da parte comercial do marketing, não teve a ver com questões políticas. O VP também corroborou as palavras de seu antecessor, Marcello Gonçalves, que tinha informado que Marcone Barbosa chegaria para ocupar a vaga deixada por Rodrigo Terra, demitido no início do ano, não a de Dilson.

– Teve zero caráter político (a decisão). Dilson era excelente funcionário. Muito trabalhador. O que me foi dito é que ele não aceitou bem a chegada do Marcone. Talvez tenha entendido que ele vai ocupar seu lugar. Mas o Marcello (Gonçalves) tinha razão quando falou que o Marcone vinha para o posto que era do Terra – comentou.

Embora tenha sido contratado para fazer a função comercial da pasta, desde a saída de Rodrigo Terra, Dilson Mota acumulava as funções. Como a terreno sempre foi cravejado de críticas, a saída do profissional era prevista de acontecer, do ponto de vista estratégico. Ciente de todo o panorama que encontrará, Leonardo Lemos frisou que está pronto para o que der e vier.

– O termo que usam quando você se torna VP é assumir. Assumir é isso, chamar para si uma responsabilidade. Mas não que ficarei com tantos cabelos brancos assim. Temos uma equipe de trabalho excelente, trouxéssemos um profissional top para conduzir o setor, um CT cheio de oportunidades para aproveitarmos, um futebol nos surpreendendo em relação ao que esperávamos no início do ano. Cenário é altamente positivo para a melhorar – concluiu.


Sem comentários