Gabriel Fuentes está para ser anunciado pelo Fluminense, mas quem chegou foi Victor Hugo. O volante de 20 anos estava no Cascavel-PR, que disputou a Série D do Brasileiro. Ele assinou contrato de empréstimo até meados de 2025 com opção de compra. Chama a atenção, porém, o fato de que não era titular absoluto do clube que o revelou, o Londrina, mas vinha atuando na quarta divisão do futebol nacional.
Em levantamento realizado por Felipe Barros, analista de desempenho e jornalista, mostrou que Victor Hugo, em 2023, pelo Londrina, foi titular em seis das 16 partidas que jogou. No Campeonato Paranense deste ano disputou 10 partidas pelo time azul e branco do Paraná. Em apenas quatro foi titular. Fez um gol e não deu assistência, com um índice de acerto de passes de 87%.
Na Série D, já pelo Cascavel, demorou a conquistar seu espaço. Nos primeiros jogos foi banco e depois conseguiu a titularidade. Disputou 10 partidas na Quarta Divisão e em nove foi titular. Seu último jogo foi em 14 de julho, no empate em 1 a 1 com o Cianorte. O Cascavel foi o lanterna do grupo H da Série D com 15 pontos em 14 partidas.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais