Foto e imagem: site oficial FC Cascavel

Gabriel Fuentes está para ser anunciado pelo Fluminense, mas quem chegou foi Victor Hugo. O volante de 20 anos estava no Cascavel-PR, que disputou a Série D do Brasileiro. Ele assinou contrato de empréstimo até meados de 2025 com opção de compra. Chama a atenção, porém, o fato de que não era titular absoluto do clube que o revelou, o Londrina, mas vinha atuando na quarta divisão do futebol nacional.

Em levantamento realizado por Felipe Barros, analista de desempenho e jornalista, mostrou que Victor Hugo, em 2023, pelo Londrina, foi titular em seis das 16 partidas que jogou. No Campeonato Paranense deste ano disputou 10 partidas pelo time azul e branco do Paraná. Em apenas quatro foi titular. Fez um gol e não deu assistência, com um índice de acerto de passes de 87%.

 
 
 

Na Série D, já pelo Cascavel, demorou a conquistar seu espaço. Nos primeiros jogos foi banco e depois conseguiu a titularidade. Disputou 10 partidas na Quarta Divisão e em nove foi titular. Seu último jogo foi em 14 de julho, no empate em 1 a 1 com o Cianorte. O Cascavel foi o lanterna do grupo H da Série D com 15 pontos em 14 partidas.