(Foto: Mailson Santana - FFC)

John Kennedy foi o herói da conquista do Fluminense no Campeonato Carioca sub-17. E na base já vem ganhando a fama de “novo carrasco” do Flamengo. Também não é por menos… Na final do Estadual da categoria, fez um na vitória de 2 a 0 no jogo de ida e saiu do banco para, nos descontos, marcar o gol do título. O rival vencia nas Laranjeiras por 4 a 2 e levava a decisão para os pênaltis, até que o atacante encontrou o caminho da rede rubro-negra praticamente no último lance da partida.

— Sempre imaginei (que poderia fazer o gol do título). Tinha feito no jogo anterior e pensei “vou fazer na final para manter a fama de carrasco”. O Calegari bateu o lateral, eu girei e finalizei de esquerda. Sensação incrível. Eu não sabia nem o que fazia, se ia comemorar na torcida, no banco de reservas – contou.

 
 
 

Artilheiro da competição com 15 gols, cinco de John Kennedy foram sobre o Flamengo. Um deles já havia decidido o título da Taça Guanabara para o Fluminense.

— Sempre bom. Fico feliz pela fama de “carrasco”. Esse clássico é muito grande. Feliz de ter sido campeão pelo Fluminense. Ainda mais contra um rival. Sensação incrível – falou o menino.