Marco Salgado, novo assistente técnico do Fluminense, mostrou estar muito emocionado com a volta ao Fluminense. O auxiliar começou a carreira como atacante justamente no clube. Agora, ainda reencontrará velhos conhecidos na comissão técnica.
– É uma emoção muito grande estar de volta. Diria que é a realização de um sonho. Cheguei em Xerém em 1984 e o Alexandre Torres foi meu companheiro de categorias de base na época. Saí em novembro de 88, quando fui jogar no Braga-POR. É um carinho muito grande, impossível esquecer. O próprio Leomir (auxiliar técnico) conheço bem. Nos conhecemos em Portugal, quando ele também jogava lá e era treinado pelo Abel Braga. Foi ali que conheci o Abel, com quem trabalhei no Internacional há dois anos – recordou Marco Salgado, falando um pouco sobre as funções que terá no clube:
– Recebi o convite do Torres para vir auxiliá-lo a gerir esse grupo do Fluminense fora de campo, para que o trabalho transcorra da melhor maneira possível. Esperamos dar as melhores condições para comissão, todos os departamentos e jogadores. Fiquei muito feliz pela confiança e espero que seja o início de uma nova grande história aqui no clube.