A pandemia de coronavírus impedirá uma ação tradicional no Fluminense. Diferente do que habitualmente ocorre, não haverá votação para aprovar o novo uniforme terceiro uniforme. O NETFLU apurou ainda que, em breve, ele já deve ser colocado em produção.
O site número um da torcida tricolor obteve, com exclusividade, o documento enviado aos conselheiros, em que é informada a decisão de não ser feita uma reunião, para agilizar o processo de produção em massa do novo uniforme.
Veja:
Em entrevista ao GE.com no dia 18 de maio, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já havia explanado a sua impressão sobre o camisa, deixando claro que não se opõe ao que fora projetado pela Umbro.
– A camisa 3, que eu já vi e vai ser lançada mais para o final do ano, tem uma outra proposta. Eu também achei belíssima. O uniforme inteiro, diga-se de passagem. Eu acho que vai fazer muito sucesso – disse Mário Bittencourt.
O uniforme projetado pela Umbro, guardado a sete chaves até o momento, será diferente do usual, baseado em modelos europeus. A produção será limitada e a tendência é que chegue ao mercado custando entre R$ 299 e R$ 399.