A indefinição sobre o destino de Paulo Henrique Ganso tem deixado os torcedores do Fluminense ansiosos. Forte candidato a vestir a camisa 10 tricolor, o meia é desejo da diretoria, que já sinalizou com a oferta de pagar metade dos vencimentos do atleta a partir de junho por um empréstimo até o final da temporada. No entanto, a novela ainda pode ter mais capítulos ao longo dos próximos meses.
Isso porque embora a janela de transferências na Espanha feche no dia 31 de janeiro, no Brasil, os clubes poderão contratar até 3 de abril. Logo, em tese, Ganso poderia vir para o Fluminense até o início do quarto mês do ano, mas Sevilla (ESP) e Amiens (FRA) deram o prazo até o fim de janeiro para o apoiador definir sua vida, o que não quer dizer que novela termine até esta data.
A questão é que como o atleta não vem jogando, apesar de ter contrato de empréstimo com o Amiens (FRA) até o meio do ano, há uma pressa para que seu futuro seja resolvido o mais rapidamente possível. Caso Ganso não seja liberado para defender o Tricolor, o jogador terá que retornar ao clube francês.
Confira a data de fechamento das janelas para contratações de acordo com o site Transfermarkt: