Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Nova numeração! Jornalista traz novos números de camisa de alguns reforços tricolores

PV Vasconcellos

O Fluminense pode ter a estreia de dois dos seus quatro reforços contratados nesta janela de transferências do meio de temporada neste domingo, diante do Cuiabá. Thiago Silva e Nonato estão relacionados e devem entrar em campo.

Em seu Twitter, o jornalista Gabriel Amaral trouxe algumas novidades sobre a numeração dos mesmos. Sobre o Monstro, não há surpresa. Thiago Silva assumirá a camisa 3, que estava vaga. Na Libertadores, Alexandre Jesus foi inscrito com esse número e será substituído pelo veterano.

Já Nonato usará a camisa de número 16, que era de Marcos Pedro. O lateral deixou o clube em definitivo há poucas semanas. Ignácio, provavelmente, ficará com a camisa 4 que era de Marlon, outro que deixou o clube. A dúvida é quanto ao número que será usado pelo atacante Kevin Serna.

Serna utilizava a 26 no Alianza Lima (PER), número esse que já é de Manoel no Fluminense. O novo reforço terá que escolher outra numeração para vestir. Lembrando que tanto Serna quanto Ignácio não estão à disposição contra o Cuiabá e devem ser regularizados para enfrentar o Palmeiras.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais