(Foto: Leonardo Brasil/FFC)

O Fluminense venceu o Porto Vitória por 1 a 0, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior. O gol foi marcado pelo meia Agner, que entrou no segundo tempo. Abaixo as notas atuações:

Gustavo Ramalho – Pouco acionado no primeiro tempo. No segundo tempo com o time mais avançado, a equipe sofreu com alguns contra-ataques mas nada de grande perigo. Nota: 7,00.

 
 
 

Jhonny – Forte fisicamente foi bastante acionado durante todo o jogo. Nota: 6,00.

Justen – Lateral de origem, atuou na zaga e não comprometeu. Nota: 7,00.

Felipe – Estava bem na partida até se machucar em dividida. Foi substituído no intervalo. Nota: 6,00.

Jefté – Parece estar mais experiente em sua segunda Copinha. Foi bastante acionado pela lateral e conseguiu bons cruzamentos. Caiu de rendimento no segundo tempo Nota: 6,00.

Erick – Se apresentou muito a frente da zaga para iniciar as jogadas. Nota: 6,00.

Freitas – Não apareceu tanto no jogo e teve pouco destaque na partida. Nota: 5,00.

Arthur – Não conseguiu entregar o que se espera dele. É o grande destaque do time mas a maioria das jogadas acabaram saindo pelas beiradas. Teve que se movimentar para aparecer no jogo. Nota: 6,5.

Isaac – O melhor em campo. Foi o nome do jogo pelo lado tricolor. Buscou sempre o drible e teve chances de gol. Uma delas carimbou a trave adversária. No segundo tempo, deu a assistência para o gol de Agner. Nota: 8,00.

João Neto – Foi bem na partida jogando pela beirada. Teve um grande momento no primeiro tempo em jogada individual que a bola passou perto do gol. No segundo, perdeu uma grande chance em rebote do goleiro. Nota: 7,00.

Luan Brito – Perdeu chance clara em assistência de Jhonny logo no início da partida. No segundo tempo teve mais uma chance mas o goleiro defendeu. Nota: 6,00.

Kayky Almeida – Entrou no lugar de Felipe e não comprometeu. Nota: 6,00.

Agner – Entrou no lugar de Arthur e marcou o gol que deu a vitória para o Tricolor. Nota: 7,5.

Luiz Fernando – Entrou no lugar de Erick e também se apresentou bem para iniciar as jogadas. Nota: 6,5.

Rafael Monteiro – Entrou no fim. Sem nota.

Thiago – Entrou no fim. Sem nota.