(Foto: Maílson Santana/FFC)

Muita retranca de um lado e troca de passes e envolvimento do outro. O volante Felipe Melo minimizou o placar magro na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o The Strongest (BOL), na noite desta terça-feira, no Maracanã, pela 2 rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Em entrevista concedida após a partida, o meio-campista, que atuou como zagueiro, afirmou ressaltou a importância da vitória, independentemente do placar.

 
 
 

– Não vejo espaço do Fluminense para o The Strongest, acho que a gente se comportou muito bem de forma defensiva, não ofereceu espaço, eles tentaram algumas bolas longas, mas eu, Nino e André conseguimos fazer a cobertura. A alternativa que eles tinham era bola longa, mas nós estudamos, vimos muitos vídeos e como eles costumam fazer isso. Não à toa o número 9, um atacante forte, vinha no corpo, porque não sabia disputar bola. Nos defendemos bem e poderíamos ter feito mais gols. Três pontos é o que importa. Até prefiro ganhar por 1 a 0 e não dar espaço, é espetáculo sem soberba. Libertadores é difícil – disse Felipe Melo.