Volante garantiu o empate por 1 a 1 contra o Unión Española, no Chile
Autor do gol que impediu um destino pior para o Fluminense na partida dessa última quarta-feira, contra o Unión Española (CHI), pela Copa Sul-Americana, o volante Nonato marcou seu primeiro gol pelo Tricolor na temporada. O belo chute de fora da área, colocado, no ângulo, garantiu o empate por 1 a 1 na casa do adversário.
Com o gol, Nonato entrou na lista de artilheiros do Fluminense em 2025. Ainda está longe dos líderes, mas já soma um gol e está empatado com uma série de outros atletas que também só marcaram uma vez. Germán Cano lidera de forma disparada o quesito. Confira abaixo:
Germán Cano – 14 gols
Agustín Canobbio – 5 gols
Jhon Arias – 3 gols
Everaldo – 3 gols
Kevin Serna – 3 gols
Keno – 2 gols
Samuel Xavier – 2 gols
Nonato – 1 gol
Renê – 1 gol
Lima – 1 gol
Martinelli – 1 gol
Kauã Elias – 1 gol
Thiago Silva – 1 gol
Ignácio – 1 gol
Paulo Baya – 1 gol
* Juan Sánches (Bangu – gol contra)
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais