Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Nonato entende que Fluminense deixou a desejar no último passe contra o Santos

Redação

O Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com um frustrante empate de 0 a 0 com o Santos. A equipe pressionou, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. Utilizado no segundo tempo, Nonato acredita que o Tricolor deixou a desejar foi no quesito assistência.

Na visão do volante, faltou sair aquele passe para deixar um companheiro em boas condições de guardar. Mas agora já é pensar em buscar melhores resultados nas próximas partidas.

— Fiquei sabendo que tivemos um número de finalizações muito superior. Faltou talvez o último passe, pecamos nisso. Ali na hora de dar a assistência mesmo. Não faltou tentar. Brigamos até o final. Claro que queríamos vencer, mas sabemos como é o Brasileiro. Se não der para ganhar, é importante somar. Só o início. Tem muito para acontecer ainda – analisou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais