Um dos destaques do Fluminense na temporada, André voltou ao time na derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, domingo, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele havia cumprido suspensão na partida passada. Calegari ficou no banco, mas como Dani Bolt também vem sendo relacionado, pode ficar como opção para o meio de campo. O técnico Marcão falou sobre as peças possíveis na montagem da equipe.
– Hoje (domingo), a gente voltou com o André. No próximo jogo, pode ser o Nonato, já jogou o Martinelli, pode ser o Calegari. É o momento. Estão faltando poucas partidas, e a gente sente o momento, a semana de cada um. Aquela semana, a gente percebeu que era do Calegari, ele já tinha jogado por dentro, entregou tudo e é mais uma opção. Hoje eu pensei em colocá-lo também, mas foi no momento que o Atlético fez gol e a gente optou por mais um homem de passe, com mais chegada, que foi o Cazares. A gente foi abrindo mão do tripé para tentar buscar o empate – disse, complementando:
– E o Dani Bolt é um cara que está treinando bem, a gente faz esse processo de sub-23 para o profissional. Está sempre perto e, se tiver oportunidade, vou usá-lo.