(Foto: Eduardo Alves - ECJ)

Próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Juventude está na zona de rebaixamento. Em oito rodadas até aqui, o time gaúcho somou sete pontos e ocupa o 18º lugar. Técnico da equipe de Caxias do Sul, o ex-tricolor Eduardo Baptista aposta no fator casa pela reabilitação.

No domingo, o Fluminense vai ao Alfredo Jaconi, às 11h. Na rodada seguinte, o Juventude voltará a jogar em casa, contra o Athletico-PR. É nessa sequência que Eduardo Baptista aposta para engrenar na competição e deixar o Z4.

 
 
 

– É continuar o trabalho, buscar os dois jogos em casa para fazermos duas vitórias e, a partir disso, uma confiança grande. Essa equipe merece estar em um patamar melhor do que ela está hoje no Campeonato Brasileiro, até mesmo pelo tanto que esse grupo trabalha, se dedica e se empenha durante as partidas. Para a gente são finais de campeonato. É a chance grande que temos e sair dessa situação incomoda. São dois adversários muitos qualificados, mas temos que fazer valer o mando e começar a vencer como mandante – afirmou.