O Fluminense vira a página após a polêmica derrota por 2×1 para o Vitória, no último sábado (26), no Estádio Barradão, em Salvador, e foca na reta final decisiva do Campeonato Brasileiro da Série A de 2024.
Nas últimas sete partidas, o Time de Guerreiros terá pela frente quatro duelos em casa e seis como visitante. As partidas como mandante são um trunfo do Tricolor, que tem bom aproveitamento no Maracanã contra seus próximos adversários.
De acordo com levantamento realizado pelo NETFLU, com dados do site Estatísticas Fluminense, o time tem vantagem como mandante no Maracanã sobre seus últimos adversários.
Na próxima sexta-feira (1), às 21h (horário de Brasília), o Flu volta a campo para enfrentar o Grêmio, no Maracanã, pela 32ª rodada. No estádio, o Tricolor soma 11 vitórias em 32 partidas contra os gaúchos, além de 12 empates e nove derrotas, com 46.88% de aproveitamento.
Já na 34ª rodada, será a vez de receber o Fortaleza. Contra os cearenses, o Tricolor acumula quatro vitórias, três empates e duas derrotas no confronto histórico, com 55,56% de aproveitamento.
Logo na sequência, o Fluminense encara o Criciúma. No Maracanã, a equipe nunca perdeu para os catarinenses, com cinco vitórias e dois empates e um aproveitamento de 80,95%. O retrospecto também é super positivo contra o Cuiabá, com duas vitórias e 100% de aproveitamento em dois jogos.