igor juliãoEmprestado ao Macaé até dezembro, Igor Julião, enfim, teve uma sequência fora do Fluminense. O lateral-direito de 21 anos completará seu quinto jogo seguido como titular da equipe praiana nesta sexta-feira, em partida importantíssima contra o Mogi Mirim, lanterna da Série B.

– Vivi um ano complicado, sem muitas oportunidades para mostrar meu futebol. Quando cheguei aqui no Macaé, coloquei na minha cabeça que seria minha última chance em 2015 e que precisaria dar tudo de mim. Felizmente, fui muito bem recebido por todos, o que facilitou bastante minha adaptação. Agradeço a confiança da diretoria, dos meus companheiros e do professor Josué. Essa sequência renovou o meu moral e certamente me fará evoluir ainda mais. Vou continuar trabalhando duro para ajudar o Macaé a alcançar seus objetivos no ano – afirmou o lateral, revelado em Xerém.

 
 
 

Julião atuou pelo ABC neste ano, mas não teve muitas chances. Em 2014 viveu seu melhor momento, nos Estados Unidos. Ficou emprestado no Sport Kansas City na temporada inteira e foi um dos mais eficientes de sua equipe.

– O que eu prezo é que o jogador seja bom, não precisa ter a minha confiança. Ele é um jovem lateral. É raro hoje ser eficiente tanto na marcação quanto no apoio. Só faltava a ele esse ritmo de jogo, porque qualidade ele tem – elogiou Josué Teixeira, treinador do Macaé, com quem Julião trabalhou no ABC.


Sem comentários