Marcão assume interinamente o Fluminense enquanto Fernando Diniz não inicia o trabalho (Foto: Mailson Santana - FFC)

Sem Abel Braga e enquanto o novo técnico Fernando Diniz não inicia os trabalhos, caberá a Marcão comandar o Fluminense neste domingo, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após dar atividades para o grupo em dois dias (sexta e sábado), o técnico interino prega simplicidade para a partida.


A tendência é que Marcão mude o sistema que vinha sendo utilizado por Abel Braga. O esquema com três zagueiros deverá ser substituído por dois homens atrás. Marcão afirma já ter conseguido passar algumas instruções ao grupo que conhece tão bem.

 
 
 

— Essa é a nossa função. Quando acontece esse tipo de situação, de troca de comando, estamos preparados para fazer o melhor. Conhecemos bem essa rapaziada. Vou procurar fazer o mais simples possível, com muita responsabilidade. Nesse dois dias, conseguimos colocar algumas coisas. Lógico que estamos modificando um pouquinho o sistema, mas acredito que eles vão fazer um grande jogo em Curitiba – disse o treinador.