Rômulo Garcia, professor de matemática e morador de Juiz de Fora, Minas Gerais, viralizou nas redes sociais ao pedir o retorno do técnico Dorival Júnior ao Flamengo, seu clube de coração. Mas o que isso tem a ver com o Fluminense? No Catar para acompanhar a seleção brasileira, o rubro-negro deixou a rivalidade de lado e tietou Germán Cano.
Em entrevista ao site ge, ele admitiu que o atacante tricolor até ficou relutante em tirar foto com ele por ser torcedor flamenguista, mas depois aceitou.
— Quando falei que eu era flamenguista, ele fez uma cara meio feia. Mas tinha um tricolor do meu lado e eu disse: “Gosto muito de você” e ele tirou a foto comigo. Depois tirei foto com a esposa e com o Lorenzo, filho dele – relatou.
Rômulo afirmou até que gostaria de ver Germán Cano jogando em seu clube. O atacante, porém, renovou recentemente com o Fluminense até o fim de 2025.
— Sem dúvida caberia no Flamengo, até mesmo porque com o time jogando quatro competições simultâneas esse rodízio seria importante. Bruno Henrique está voltando aí, mas ter o Cano como reserva de luxo ou se revezando com o Pedro seria algo fantástico — completou.
Confira os registros do torcedor rival com Cano e sua família: