Fluminense foi vazado três vezes em sete jogos (Foto: Mailson Santana - FFC)

Capitão do Fluminense, Nino é uma das principais lideranças do atual elenco do Fluminense. O zagueiro quase se transferiu para o Fluminense desperta interesse de clubes europeus, mas não pensa em deixar o clube. Sua filha que irá nascer em dezembro é um dos motivos.

Por isso, o jogador já projeta o ano de 2023 e acredita que a continuidade do trabalho e entrosamento do elenco são um dos fatores que fazem um time ser campeão. Ele espera que o Fluminense possa disputar todos os títulos em 2023.

 
 
 

– A expectativa é de todos, ela foi criada graças ao nosso trabalho, ao que fizemos dentro de campo. A continuidade é o caminho para o sucesso. Os times que estão ganhando são os que têm o elenco formado há um bom tempo, os que conseguem manter um treinador com uma filosofia de trabalho já conhecida pelos jogadores, e isso também nos deixa com expectativa, conhecendo já o trabalho do Diniz, sabendo o que ele pede, o que é para fazer. Amadurecemos muito como time e temos tudo para estar em uma crescente para o ano que vem, a gente termina a temporada agora, mas nossos objetivos a gente ainda não alcançou, que são os títulos, e todo esse processo faz parte para que a gente possa chegar no ano que vem fortes –