Reprodução Cazé TV

Em conversa com a Cazé TV, no youtube, Nino contou sobre a dificuldade que o técnico Fernando Diniz impõe aos jogadores nos incessantes treinos de saída de bola. De acordo com o zagueiro, o Fluminense nunca enfrentou um adversário tão difícil quando trabalha em construção desde o goleiro que não os próprios jogadores tricolores.

– A verdade é que não aconteceu ainda no jogo de a gente ser exposto a dificuldade que somos expostos no treino. Nunca. Nunca nenhum time nos marcou a ponto de trazer dificuldade como temos nos treinos com o time alternativo. Geralmente o Diniz coloca 12 para nos marcar na saída de bola. Ele quer que a gente saia curto, é proibido fazer bola longa, com 12 marcando. Fica um espaço bem curto, ele bota uma regra que (a bola) tem de passar bastante pelo Fábio, enfim. Ele cria bastante regras para dificultar. E geralmente a gente consegue sair sempre que fazemos os movimentos que ele pede. Por isso nos dá tanta confiança para fazermos no gol – contou o defensor.

 
 
 

Neste domingo, ainda sem saber se Nino iniciará a partida, o Fluminense encara o Athletico-PR em Curitiba às 18h30. O NETFLU transmite o confronto a partir de 16h30 com sorteio de prêmio.