Nino diz que conquista estadual supera boas campanhas nacionais (Foto: Mailson Santana/FFC)

Nino concedeu entrevista coletiva após o penúltimo treino do Fluminense na temporada de 2022. Além de falar sobre a temporada como um todo, o zagueiro recordou o momento em que quase deixou o clube.

Por pouco ele não foi vendido ao Tigres (MEX) no início da temporada. Nino diz que não pensa em deixar o Fluminense na próxima temporada. O zagueiro destacou que se sente feliz no clube e também apontou o nascimento de sua filha, previsto para o fim de novembro, como um fator que o motiva ainda mais a seguir na equipe.

 
 
 

– Tenho contrato até 2024, meu foco é totalmente no Fluminense. O presidente já falou em entrevista, e é verdade. Quando o negócio deu errado, ele me ligou para dar a notícia. Disse: “Não tem como mais, a negociação está encerrada, você se apresenta em janeiro”. Minha resposta foi natural, que não tinha problema, sou muito feliz no Fluminense e motivado, é o espírito que tenho hoje, depois de uma temporada vitoriosa e com muitas expectativas para a próxima temporada. Estou muito feliz aqui e o pensamento é todo aqui, estou muito feliz por tudo que construímos e pelo que mostramos que somos capazes de construir ano que vem. Muito feliz também pelo nascimento da minha filha, eu quero estar perto e presenciar todos os momentos, então é um ótimo momento para estar aqui no Fluminense, feliz e pronto para a próxima temporada – disse.