O Fluminense tem boas chances de estar novamente na Libertadores. Objetivo que Nino não esconde. O zagueiro sonha em disputar a competição mais importante do continente, mas lamenta também o fato de não ter a torcida tricolor do lado.
No clube desde 2019, Nino recorda justamente a força que os tricolores passaram ao time na complicada campanha do Campeonato Brasileiro daquele ano, na luta contra o rebaixamento.
— Triste voltar em um momento desse, com uma classificação e não contar com o torcedor. A torcida sempre esteve do nosso lado. Em 2019, minha primeira temporada, o momento era difícil, mas eles não nos abandonaram e acreditaram até o fim, apoiando mesmo na zona de rebaixamento. Seria muito justo que eles estivessem conosco nesse momento. Infelizmente não dá, mas eles sempre estarão conosco em energia, à distância, nas redes sociais, ainda que não seja fisicamente no estádio, e vamos jogar por eles com certeza – disse.
Com 56 pontos, o Fluminense está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, encara o Atlético-MG, terceiro com 60.