O Fluminense apresentou oficialmente o zagueiro Nino, na manhã desta terça-feira, no CT da Barra da Tijuca. O jogador, que pertence ao Criciúma, chegou por empréstimo de uma temporada e já estava treinando com o elenco há algumas semanas. O atleta garante estar adaptado ao estilo de jogo de Fernando Diniz e não esconde a ansiedade para estrear com a camisa tricolor.
– É claro que tem uma ansiedade sim, é um momento especial para qualquer jogador. Todo mundo planeja e sonha essa apresentação, mas mais do que essa ansiedade tem o prazer de estar aqui e já treinar com meus companheiros. Aproveitei esse tempo para já aprimorar o físico, adaptar ao jogo – disse.
Nino já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Fernando Diniz para entrar em campo. Revelado nas categorias de base do Criciúma, o zagueiro disputou 83 partidas pelo clube catarinense na equipe profissional. Monitorado há algum tempo pelo departamento de scout do Fluminense, Nino possui virtudes que se encaixam no perfil desejado pelo técnico Fernando Diniz.