Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Nino aprova postura do Flu de só voltar a jogar com liberação das autoridades

Redação

O Fluminense, assim como o Botafogo, tem mantido uma postura firme nos bastidores do futebol carioca de só voltar a jogar quando houver liberação das autoridades sanitárias por conta do coronavírus. Posição essa apoiada por Nino. O zagueiro tricolor defende que só podem haver competições quando houver a certeza de que o ambiente será seguro para todos.

– Acho que tudo tem de ser feito de maneira pensada. O futebol só deve voltar quando for seguro. Futebol não se resume a jogadores, tem uma família por trás dos jogadores e pessoas do estafe. Tudo tem de ser feito com cautela para acontecer da melhor maneira – disse.

Enquanto isso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) tem elaborado estudos e protocolos de segurança para tentar agilizar o retorno do Campeonato Carioca. Mas ainda não há uma data definida para o recomeço da competição.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais