Nino ressalta que não há jogos fáceis no Brasileiro (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense ganhou bem o Coritiba, na segunda-feira, no Engenhão, por 4 a 0. Mas o adversário também criou oportunidades. Em entrevista coletiva nesta quarta, no CT Carlos Castilho, Nino, em resposta ao jornalista do NETFLU Paulo Brito, reconheceu o placar elástico, mas fez questão de ressaltar o bom aproveitamento da equipe tricolor.

Além disso, o zagueiro recordou de outras vezes nas quais o Fluminense foi bem superior aos adversários e as falhas na hora de matar o jogo acabaram pesando no resultado.

 
 
 

– Foi um jogo difícil, quem assistiu viu a qualidade do Coritiba, um time bem treinado. A gente em campo tem 11 do outro lado querendo vencer, assim como nós. Nunca tem jogo fácil no Brasileiro. O que vi foi um jogo em que nós conseguimos neutralizar a força ofensiva do Coritiba e aproveitamos as oportunidades. Em outras vezes jogamos melhor, não aproveitamos as chances e perdemos por uma bola. Pela qualidade realmente acho que foi um placar elástico, mas aproveitamos as oportunidades e isso fez a diferença – opinou.