Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Neymar treina em campo e aumenta chances de enfrentar a Coreia do Sul

Redação

Neymar fez neste sábado (3), o primeiro treino em campo com o restante do grupo da Seleção Brasileira desde que se machucou, no jogo contra a Sérvia, no último dia 24, que marcou a estreia do Brasil na Copa do Mundo

No estádio Grand Hamad, o camisa 10 começou a chamada fase de transição do trabalho, que vem na sequência da fisioterapia motivada pelo problema no ligamento colateral do tornozelo direito. Assim, Neymar mantém viva a esperança de ainda jogar no Mundial.

No vídeo publicado pela CBF, é possível ver Neymar de chuteira, participando de uma roda de bobinho e até sorrindo para a câmera. Ele também fez um trabalho de finalização e saiu sorridente após as tentativas ao gol. “Gravou esse chute aí?”, perguntou Neymar ao cinegrafista.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais