Neymar está muito perto de deixar o Al-Hilal, time árabe comandado pelo português Jorge Jesus. Especulado em algumas ligas, como a brasileira, por exemplo, o atacante brasileiro poderá ter seu destino na MLS. Mais precisamente, Neymar seria rival de seus ex-companheiros de Barcelona, Lionel Messi, Luis Suárez Jordi Alba e Sergio Busquets.
Segundo informações do L’Équipe, o clube da MLS interessado em Neymar seria o Chicago Fire. Mesmo com contrato até junho deste ano, o Al-Hilal estaria disposto a liberar o atacante de 32 anos já em janeiro. Caso se concretize a transferência, Neymar enfrentaria Messi, Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets, que atuam pelo Inter Miami.
De acordo com a mesma fonte, representantes do Chicago Fire e da MLS estariam na Europa e já fizeram uma reunião com o pai de Neymar e também com o empresário Pini Zahavi. O salário oferecido a Neymar na MLS seria muito parecido com o que Lionel Messi recebe em seu time. Entretanto, para fechar com a MLS, Neymar quer receber um salário maior do que o recebido pelo craque argentino.