Foto: Reprodução/Bandeirantes

A atuação do lateral-direito Fágner, do Corinthians, na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira, na Neo Química Arena, rendeu críticas até mesmo do comentarista Neto, torcedor declarado do clube paulista, e o ex-goleiro Velloso, no programa “Os Donos da Bola”, da TV Band.

Com entradas duras e maldosas, o atleta recebeu apenas um cartão amarelo no segundo tempo, mas “abriu a caixa de ferramentas” contra os jogadores do Fluminense na partida, deixando até a comissão técnica tricolor muito brava.

 
 
 

– Ô Fágner, você está pensando que é o dono do Corinthians, irmão? Está pensando que você é o quê? Eu não falei nada do pênalti que você perdeu (contra o Flamengo), porque todos nós perdemos pênalti, tomamos frango, fazemos matérias que não são boas. Quem você acha que você é? O Pelé do Corinthians? Marcelinho Carioca? Sócrates? Rivellino? Você acha que você é eu? Você acha mesmo que chega aos meus pés como ídolo do Corinthians, irmão? Você não acha que tem que ter mais humildade, não? Toda hora você mete a porrada em todo mundo, toda hora é expulso. Ontem (contra o Fluminense), foi uma vergonha você em campo. O que você fez ontem era para ter sido expulso no primeiro e no segundo tempo. Você acha que você manda? Que tem ambiente bom no Corinthians? Você não tem, porque eu sei. E se você e a assessoria quiserem falar comigo, eu conto quem falou para mim. Ontem você andou em campo – detonou Neto, que foi corroborado por Velloso:

– Ontem ele (Fágner) foi muito maldoso. Teve uns lances que nossa senhora… Toda hora entrando por cima da bola, no tornozelo. O tempo todo, o tempo todo… – criticou o ex-goleiro do Palmeiras e comentarista do programa.