A paralisação das competições em virtude da pandemia de coronavírus tem deixado o cenário do futebol brasileiro num quadro de grande incerteza. Ainda não se sabe, por exemplo, se o Brasileiro terminará no ano que vem. Caso isso aconteça, alguns contratos terão de ser revistos. No Fluminense, um deles é o de Nenê, que vai até o fim de 2020. Em entrevista ao canal Esporte Interativo em live no Instagram, o meia revelou a intenção de seguir no clube.
— Difícil falar o que é o ideal. Não sabemos o que vai acontecer e quanto isso vai durar. Acho que o ideal seria estender um pouco o contrato, até para os jogadores que possam vir a ficar sem clubes. Seria uma questão de conversar clube e jogador, ver o que é melhor para os dois lados. Para mim, se estender, seria bom. Para mim, o ideal seria estender ou renovar por um ano, mas ainda não conversamos como será – falou.
Bem adaptado ao Fluminense, Nenê afirma ter vontade de renovar seu compromisso. Ele até mandou um recado ao presidente, Mário Bittencourt.
— Minha ideia, sim. Se Mário Bitcoins vier falar comigo, vou falar para a gente trocar essa ideia. Avisa ao Mário que tem que renovar com esse garoto, que é uma revelação (risos) – disparou.