Enquanto o martelo não é batido pela diretoria, segue a dúvida sobre quem será o próximo técnico do Fluminense. Marcão deixará de ser interino e assumirá em definitivo? Outro virá? Nenê não sabe e evita palpitar. Mas, por outro lado, faz muitos elogios ao ex-volante tricolor e responsável por comandar a equipe na vitória do último domingo, sobre o Grêmio, no Maracanã, por 2 a 1.
– Temos de nos posicionar… De qualquer maneira vamos apoiar a diretoria, a presidência. Não temos de escolher nada. Gostamos muito do Marcão. Tanto ele ou se vier novo treinador o time está focado no que temos de fazer, trabalhar e procurar fazer o melhor dentro de campo para sair dessa situação. Não pensamos ainda muito. O Marcão foi muito bem nesse jogo, a torcida gosta, é ídolo. Para a gente, nas duas opções não creio que tenha diferença muito grande. Só se a filosofia de trabalho, se chegar um novo, for muito diferente do que havíamos treinando. Fora isso, acho que não faça diferença – destacou, reforçando a importância de Marcão para a última vitória tricolor:
– Foi muito importante. Ele já conhecia todo mundo, conhece o time, é bem próximo dos jogadores. Estava desse lado da profissão há pouco tempo. Pergunta se estava tudo em ordem. Ama o clube. E a gente vê isso no dia a dia. Então a presença dele, nessa situação que teve na semana passada, foi importante. E ajudou nesse jogo, para darmos uma resposta em campo contra o Grêmio.