Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Nenê enumera os pontos altos de seus 20 anos de carreira

Redação

Aos 40 anos de idade, Nenê também completou recentemente 20 de carreira. O meia do Fluminense listou os pontos altos que passou como jogador.

— Cada clube que passei e cada momento que eu tive foi muito legal. A primeira vez que eu joguei no profissional foi no Paulista, de Jundiaí. O treinador que acreditou em mim foi o Luiz Carlos Ferreira e acabei fazendo dois gols na estreia. Depois a primeira vez que joga em um time grande, a passagem pelo Palmeiras e depois Santos. Primeira vez na Europa, qualquer jogador sonha em ir para lá e tive momentos importantes na Espanha, na França – iniciou.

As únicas passagens de Nenê na seleção brasileira foram na sub-20 e sub-23, esta em 2003, no pré-olímpico para os Jogos de Atenas-2004. A equipe ficou em terceiro, com três vitórias e dois empates. O meia fez um gol. Ele chegou a ter um convite para jogar pela França feito por Laurent Blanc.

— A convocação para o pré-olímpico com a seleção brasileira, que era um sonho. Ter jogado com a camisa 10 do Paris Saint-Germain foi legal também por ídolos meus que jogaram antes de mim como Ronaldinho e Raí. Tiveram muitas coisas. Cada um foi especial. Esse momento da Libertadores tem sido especial, ter sido o mais “experiente” (risos) a marcar em um mata-mata é incrível. É uma honra ter feito isso com a camisa do Fluminense – completou.

O gol em questão foi o marcado diante do Cerro Porteño, na terça passada, em vitória tricolor no Paraguai pela ida das oitavas de final da Libertadores por 2 a 0.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais