Nenê diz que duelo contra um grande traz motivação (Foto: Divulgação - FFC)

O Fluminense fará sua estreia na Libertadores no dia 22 de abril, quinta-feira, contra o River Plate, considerado um dos “bichos papões” da competição. Situação essa até bem vista por Nenê. Na visão do meia tricolor, pegar o time argentino no início da disputa tem um ponto positivo.

Fora isso, o fato do Flu ser visto como “azarão” não o desmotiva. Ele confia que a equipe pode surpreender quem não acredita.

 
 
 

— Até tava brincando com o pessoal ontem em relação a isso. É melhor pegar eles no começo, que ainda não está com tantos jogos na bagagem, tanto entrosamento, também tem umas mudanças lá. Melhor pegar agora, que não estão como era na semifinal. E bom para ver onde que podemos chegar. Duelar contra um grande vai nos motivar muito. Todos vão dar a vida. É uma Copa suma importância para a gente, tantos anos de espera. Com certeza vamos dar o máximo para fazer um grande jogo e ser uma surpresa. Estão todos esperando um resultado não tão positivo e isso nos serve de motivação para dizer que podemos surpreender e fazer uma grande Libertadores – disse.