(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense arrancou um bom empate de 0 a 0 contra o Corinthians, quinta-feira, no Itaquerão, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Um dos destaques em campo, Nenê aponta o que o interino Marcão e Oswaldo de Oliveira, novo técnico, tentaram ajustar na equipe na base da conversa. A questão defensiva foi bem debatida.

– Na Sul-Americana o time estava vindo bem, fez grandes jogos. Os jogos contra o Peñarol foram excelentes. O Brasileiro que tava essa coisa de não conseguir resultado. Jogava bem, pecávamos nas finalizações, não estávamos fazendo os gols. Chance criou muito. Essa era a ideia do (Fernando) Diniz, sem estar exposto. Os caras ficavam esperando e aconteceu várias vezes num contra-ataque os caras fazerem gol e a gente não conseguir resultado. O que o Marcão e o Oswaldo procuraram falar foi de buscar esse equilíbrio na parte defensiva hoje. A pressão era forte. A culpa não era da defesa, e sim de todos – comentou.

 
 
 

Oswaldo de Oliveira ainda não treinou o time em campo. Sua participação ficou restrita à conversa com jogadores e Marcão. O novo técnico comandará seu primeiro treino neste domingo, no CT Pedro Antonio.