Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Negócio fechado! Fluminense acerta a contratação do centroavante Everaldo, crava portal

PV Vasconcellos

Jogador de 33 anos estava no Bahia e chega em definitivo ao Tricolor

Pouco tempo depois da divulgação de que o Fluminense negociava com o centroavante Everaldo, do Bahia, para suprir a lacuna deixada por Kauã Elias, vendido ao Shakhtar Donestk (UCR), no elenco tricolor, surge a confirmação: O Tricolor acaba de acertar a contratação do atleta em definitivo. É o que crava o portal GE.

O atacante de 33 anos é aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar contrato com o Time de Guerreiros até o final de 2026. Ele foi titular nas últimas duas temporadas pelo Tricolor de Aço, mas perdeu espaço com a ascensão de Lucho Rodríguez e a chegada de William José.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Carreira de Everaldo

Revelado pelo Grêmio, Everaldo chegou ao profissional em 2011. Fez apenas 17 partidas em três temporadas diferentes, tendo entre elas empréstimos para Caxias, CSA e Figueirense, que o comprou em 2015. Depois de rodar em alguns clubes do Brasil, México e Arábia Saudita, ganhou destaque com a camisa da Chapecoense em 2019.

Naquele ano, foram 13 gols marcados no Campeonato Brasileiro. O bom desempenho rendeu uma transferência para o Kashima Antlers, do Japão, onde ficou por três temporadas, marcando 34 gols em 101 partidas. Voltou ao Brasil para defender o Bahia, em 2023. Foram 34 bolas na rede em 124 partidas pelo Tricolor de Aço.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais