Porto quer usar Luan Brito num primeiro momento na equipe B (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Fluminense e Porto (POR) ainda não chegaram a um denominador comum pela transferência de Luan Brito. O clube carioca tem o interesse na negociação, mas as tratativas estão emperradas devido aos valores da opção de compra. O Tricolor tenta fazer jogo duro por números maiores do que aqueles noticiados, informou o jornalista Victor Lessa em seu canal no youtube.

A diretoria do Flu aceita emprestar Luan de graça por um ano e meio, mas quer uma opção de compra de 4,5 milhões de euros (R$ 25 milhões) e o Porto intenciona com 3 milhões (R$ 16,7 milhões). Sendo assim, as conversas estão travadas. Veículos portugueses garantem que está tudo fechado, mas o jornalista alega que não possui esta informação.

 
 
 

Por enquanto não houve uma resposta do Porto a essa pedida do Fluminense. A negociação segue e depende da sinalização portuguesa. Caso o Porto não atenda a exigência do Tricolor, as conversas devem seguir. Ou seja, não há, nesse momento, perspectiva de a transação melar. Resta os clubes se acertarem quanto às cifras da opção de compra.