Capitão e artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols, Luciano deve ter seu destino fora do clube das Laranjeiras. Cada vez mais próximo do Atlético-MG, o meia-atacante tem boas chances de ser anunciado até sexta-feira pelo Galo, após as negociações com Leganés (ESP) avançarem.
A agremiação espanhola pede 2,5 milhões de euros (R$ 10,6 milhões na cotação de hoje) para negociar Luciano em definitivo e o NETFLU apurou que há entendimentos para que o Atlético adquira o jogador. O único clube brasileiro que tenta de maneira oficial a contratação do atleta é o Galo.
Empresário do jogador, Nilson Moura prefere adotar a cautela e disse, em rápidas palavras ao site número um da torcida tricolor, que o acordo ainda não foi concretizado.
– Não tem nada certo ainda – resumiu.
O contrato de empréstimo de Luciano com o Fluminense vai até junho de 2021. O atacante, no entanto, está insatisfeito com atrasos de salários e direitos de imagem e pediu para não completar o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro, o que possibilitaria sua transferência para outra equipe.