Após uma curta passagem pelo Fluminense com apenas cinco partidas disputadas pelo clube, o zagueiro Nathan Ribeiro se transferiu para o futebol japonês ao acertar com o Kashiwa Reysol. O ex-jogador tricolor garantiu já estar adaptado ao Japão, dentro e fora de campo.
– No início, foi bem complicado, porque eu vinha de um tempo parado (o último jogo pelo Fluminense havia sido em 13 de junho), e as questões de alimentação e fuso horário são bem complicadas. Mas acredito que já estou acostumado ao Japão e ao futebol daqui – disse.
Apesar da curta passagem pelo Fluminense, Nathan Ribeiro afirmou ter um carinho pelo clube, que abriu as portas para o jogador após dez anos no Catar. O zagueiro admitiu ter se transferido para o futebol japonês por questões financeiras, mas garantiu ter um carinho pelo Tricolor.
– O Fluminense mudou a minha vida. Tenho muito carinho pelo clube. Eu estava feliz lá, a torcida me deu muito apoio. Vim ao Japão por questões financeiras, mas o respeito que tenho pelo Flu é gigante – afirmou.