Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Nas redes sociais, Renato Gaúcho se manifesta após derrota do Fluminense no clássico

PV Vasconcellos

Trocolor perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, no Engenhão

Como tem sido desde seu retorno ao clube, o técnico Renato Gaúcho utilizou seu perfil oficial nas redes sociais para falar sobre o último jogo do Fluminense, que não teve um bom resultado para o Tricolor. Nesse último sábado, o Time de Guerreiros foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0, no Engenhão, em duelo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas redes, o treinador se manifestou sobre o resultado e a atuação, criticando a postura da equipe e os pecados que levaram o Fluminense a sair de campo com a derrota, a primeira de Renato na volta ao Flu.

“No primeiro tempo, assistimos ao Botafogo jogar. Eles foram superiores e criaram mais oportunidades. No segundo tempo, conseguimos melhorar, mas não foi o suficiente e desperdiçamos as oportunidades que tivemos. No fim, com o time todo avançado, acabamos sofrendo um contra-ataque que resultou em mais um gol deles. Faz parte. Agora é seguir trabalhando forte para os próximos jogos”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renato Portaluppi (@renatogaucho)

Situação no Brasileirão

Com o resultado, o Fluminense estacionou nos 10 pontos e pode sair do G4 ao fim da rodada do Brasileirão. No próximo fim de semana, o Tricolor encara o lanterna Sport, no Maracanã, que ainda não venceu no torneio. Antes, porém, o Time de Guerreiros tem um compromisso pela Copa do Brasil, na terça-feira, diante da Aparecidense-GO, também no Maracanã.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais